13 de novembro de 2006

CAIXA VERDE


1 ideia


Também pintei...

7 Comments:

  • Olá sabes acabei de passar por uma coinsidencia muito engraçada. estive a ver uns blog agora e dentro de um deles havia um comentário teu e eu toca a ir ver, como gostei do teu blog adicionei a uma listinha (listona) que faço numa pagina do word, passado poucos minutos lembrei-me de ir ver se já tinha mais comentários para adicionar e: SURPRESA das surpresas um comentário teu !!!!! :)
    Obrigada fique duplamente feliz

    By Blogger Unknown, at terça-feira, 14 novembro, 2006  

  • Há coincidencias engraçadas, e este é uma delas!! hihihi

    Eu tenho bom gosto, por isso deixo os meus cometários, hihihih


    Um grande beijo

    By Blogger Clara Miguel, at terça-feira, 14 novembro, 2006  

  • Olá, Amiga.
    obrigada pela visita. Adorei o cachecol.
    A empadinha então hummmm...
    bjs.

    Maria Cecilia

    By Blogger Maria Cecília, at terça-feira, 14 novembro, 2006  

  • Obrigada Cecilia

    beijinho

    By Blogger Clara Miguel, at terça-feira, 14 novembro, 2006  

  • Olá amiga o cachecol está realmente um charme, quanto as empadinhas, estou de dieta enchi minha boca de saliva.
    Bejus Ruth Pianco
    O endereço do meu blog, mudou tirei só o meu nome ficou assim:
    http://entrelacadasepontos.blogspot.com/

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, 14 novembro, 2006  

  • Esta caixa ficou um espanto e a cor esta lindaaa.
    Beijos doces com votos de uma boa semana.

    By Anonymous Anónimo, at terça-feira, 14 novembro, 2006  

  • Olá Rute

    Vou ver se latero o link!

    Aos meus olhos

    Como estão os teus olhos?


    beijinhos às duas

    Clara Miguel

    By Blogger Clara Miguel, at quarta-feira, 15 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home