7 de novembro de 2006

ÍMANS CESTAS


1 ideia

Mais que faço...

5 Comments:

  • ai q lindinhas...adorei!
    bjs

    By Blogger Vânia Dias, at terça-feira, 07 novembro, 2006  

  • amiga que lindossss.
    Amiga

                (\*Å */)
                ( \/ )
                (_/♥\_)
                ¨/  \
                .‘’-----‘’
            Sabe porque os anjos gostam de vc?

        (\*Å */)
        ( \/ )
        (_/♥\_)
        ¨/  \ ¨
        .‘’-----‘’

          Porque eles te acham um encanto de pessoa!!!

                      (\*Å */)
                      ( \/ )
                      (_/♥\_)
                      ¨/  \ ¨
                      .‘’-----‘’  
        (\*Å */)
        ( \/ )
        (_/♥\_)
        ./  \
        .‘’-----‘’    Eu também acho!!!

                         (\*Å */)
                         ( \/ )
                         (_/♥\_)
                         ¨./[sil
    Tenho ando afastada, por falta de tempo, só hoje vim aqui. mas nunca a esqueço.Tenha uma linda semana.mil beijos da mary

    By Blogger MARY, at quarta-feira, 08 novembro, 2006  

  • Olá Clara.
    Estou sentindo a tua falta em meu blog, heim?
    Adorei as cestinhas, não sei qual é mais bonita.
    Bjs

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, 08 novembro, 2006  

  • olá clara:estão lindos...visita o meu
    bjs
    fatima

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, 08 novembro, 2006  

  • Muito obrigdada a todas e milhões de beijinhos.

    O tempo é apertado e não tenho ido visitar-vos, mas não estão esquecidas.

    Até já

    Clara Miguel

    By Blogger Clara Miguel, at quarta-feira, 08 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home