10 de novembro de 2006

CAIXA EM CRAQUELÈE


1 ideia

Eu fiz...

5 Comments:

  • parabéns os seus trabalhos sao todos eles lindos. :)
    bjs

    By Blogger Unknown, at sábado, 11 novembro, 2006  

  • Olá Clara.
    Suas caixas estão lindas.
    As 3 idéias ficaram showwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Bjs. Bom fim de semana

    By Anonymous Anónimo, at domingo, 12 novembro, 2006  

  • Oi!
    ´´´´´´´´´´´´´("")
    ´´´´´´´´´´´&(";;")&
    ´´´´´´´´´´´´&);;(&
    ´´´´´´´´´´´&(;;;;)&
    `````````````)||(
    ´´´´´´´´´´´´\´=´/
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!| Os amigos são como as músicas
    ´´´´´´´´´´´´´|!!| que encantam nosso coração e
    ´´´´´´´´´´´´´|!!| deixam a vida mto mais feliz!!!
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|"Amigo é coisa pra se
    ´´´´´´´´´´)~~)||(~~(guardar debaixo de 7
    ´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\chaves,assim falava
    ´´´´´´´´)´´´´´||||´´´´(a canção..."
    ´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\)
    ´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\´´\
    ´´´´´´´´\´´´´((!!))´´´´/
    ´´´´´´´´´\´´((*()*))´´/
    ´´´´´´´´´)´´´´(!!)´``(
    ´´´´´´´´´/´´´´~´```\
    ´´´´´´´´/´´´´||||||´```\
    ´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´\
    ´´´´´(\(´´´´´´´´ *´´´´´)/)
    ´´´´´´´´´´´********´´´´´
    ´´´´´´´\(´´´======´´´)/
    mil beijos com votos de bom fim de semana da mary

    By Anonymous Anónimo, at domingo, 12 novembro, 2006  

  • POEMA DO AMIGO
    (Cid Moreira)

    Escuta meu amigo...
    A qualquer hora em que chegares,
    sentarás comigo à minha mesa.
    A qualquer hora em que bateres a minha porta,
    o meu coração também se abrirá.
    A qualquer hora em que chamares,
    eu me apressarei.
    A qualquer hora em que vieres,
    será o melhor tempo de te receber.
    A qualquer hora em que te decidires,
    estarei pronto para te seguir.
    A qualquer hora em que quiseres Beber,
    eu irei a fonte.
    A qualquer hora em que te alegrares,
    eu bendirei ao Senhor.
    A qualquer hora em que sorrires,
    será mais uma graça que o senhor me concede.
    A qualquer hora em que quiseres partir;
    eu irei à frente nos caminhos.
    A qualquer hora em que caíres,
    eu estenderei os braços.
    A qualquer hora, em que te cansares,
    eu levarei a cruz...
    A qualquer hora em que te sentires triste,
    eu permanecerei contigo.
    A qualquer hora em que te lembrares de mim,
    eu acharei a vida mais bela.
    A qualquer hora em que partires,
    ficarás com a lembrança de uma flor.
    A qualquer hora em que voltares,
    renovarás todas minhas alegrias.
    A qualquer hora que quiseres uma rosa,
    eu te darei toda roseira.
    Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar
    uma amizade que não seja toda,
    de todos os instantes e para todo bem.

    Muito obrigada por ser minha amiga e um lindo fim de semana pra ti, tá?
    Mil beijos...

    By Blogger Artesanato By Michele, at domingo, 12 novembro, 2006  

  • Meninas!!!

    Que letras lindas diexaram aqui!!!

    Cristina, Rosely, mary e Michele, um grande beijos para todas

    Clara Miguel

    By Blogger Clara Miguel, at segunda-feira, 13 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home