26 de outubro de 2006

BRINCADEIRA DAS 5 MANIAS

Fui convidada pela Ana das 100 ideias e pela Ruth Piancó da Entre Laçadas e Pontos a participar numa brincadeira, as 5 manias.Então aqui vai:

1 - Falo, falo até não mais poder...
2 - Relógios, adoro relógios
3 - De ter ainda 20 anos, parei nessa data.
4 - Ter sempre as mãos ocupadas com trabalhos manuais
5 - Da perfeição...

Vou convidar a participar as seguintes meninas:

Senhora dos Anéis
Softline
Linhas e Alinhavos

Carla Dias Bijutarias
Blog da Tica

8 Comments:

  • Oi, Amiga

    Que lindo seu convite. Olha já postei minhas manias. OK. Passa lá quando puder.
    Adorei as suas manias.
    Adoro trabalhos manuais também.
    Bjs.


    Vim deixar um moutaum de beijus
       no seu coração!!!

            ,¡|i¹i|¡, .    
            ¹i|¡,¡|i¹.   

    ,¡|i¹i|¡, .        ,¡|i¹i|¡,  
    ¹i|¡,¡|i¹.      ..¹i|¡,¡|i¹ .

         ,¡|i¹i|¡, .    
         ¹i|¡,¡|i¹.   
    ,¡|i¹i|¡,        ,¡|i¹i|¡,       ,¡|i¹i|¡,  .
    ¹i|¡,¡|i¹.     .¹i|¡,¡|i¹     ..¹i|¡,¡|i¹  

       ,¡|i¹i|¡, .         .,¡|i¹i|¡, . 
       ¹i|¡,¡|i¹.        ¹i|¡,¡|i¹.   

    ,¡|i¹i|¡, .        ,¡|i¹i|¡,  
    ¹i|¡,¡|i¹.      ..¹i|¡,¡|i¹ .

         ,¡|i¹i|¡, .    
         ¹i|¡,¡|i¹.  

    By Blogger Maria Cecília, at quinta-feira, 26 outubro, 2006  

  • Hummm... vou pensar bem nas minhas manias linda, das duas uma, ou não tenho manias ou tenho manias demais eheheheh ;)...
    Beijinho grande
    Carla Dias

    By Blogger Carla Dias, at quinta-feira, 26 outubro, 2006  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Carla Dias, at quinta-feira, 26 outubro, 2006  

  • Cecilia

    Que lindos beijos, obrigada.

    Carla

    Vá lá diz diz, quero ver, beijinhos


    Obrigada meninas

    By Blogger Clara Miguel, at quinta-feira, 26 outubro, 2006  

  • Oie........
    A-D-O-R-E-I sua contagem de idades, parar nos 20 foi óóóóótima.....querida desculpe mas não consegui postar nos blogs ultimamente meu computador está louco, digito tudo e na hora de salvar ele apaga tudo, você tinha me perguntado sobre o ans e é uma brincadeira que a Katia do pontos e pontos faz com quem reponde o questionario e manda pra ela depois em uma data ela faz o sorteio de quem respondeu e as duplas trocam presentes entre si...
    Desculpe a demora....
    Beijos Ale.

    By Blogger Leka Uwarow, at quinta-feira, 26 outubro, 2006  

  • Alessandra e Claudia
    Poisé paraei nos 20 sempre juvem, hehehehe

    Um grande beijo

    By Blogger Clara Miguel, at sexta-feira, 27 outubro, 2006  

  • Adorei as manias!!!
    Acho que todas somos perfeccionistas né?!
    Beijinho!
    Taci.

    By Blogger Taci, at sexta-feira, 27 outubro, 2006  

  • Pois somos Taci, mas eu acho que sou um pouco exagerada, hihihi

    Beijinhos

    By Blogger Clara Miguel, at sexta-feira, 27 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home