24 de novembro de 2006

Alex – Novidades!!!!


As palavras da voluntária que o foi buscar à poça "O nosso Alex já se apoia de pé!!!!!!!!!!!! Claro.. com a ajuda dos vets.. mas já está refilão e a querer ter mais espaço!! Está tudo a correr bem.. contudo ainda precisa de muuuuito repouso e atenção redobrada pelos menos mais 3/4 semanas...
Está a ser mmmmmmmmmmmmmmuito bem tratado.. é lavado 4 vezes por dias... já gastou umas 2 pomadas de Halibut.. o bébé.. por causa daquela maldita infecção... mas os testiculos já estão muito menos rochos..."
"Bem meninas.. até tenho as perninhas a tremer... como estou doentinha e fiquei em casa....JÁ FIZ O SOMATÓRIO!!
Estão preparadas??? 447 EUROS!!!! jÁ DÁ PRATICAMENTE SÓ PARA A CIRUGIA!!! Em relação ao pós-operatório é que ainda não sei valores... só sei que deverá permanecer no hospital pelo menos mais 3/4 semanas...
MUITO OBRIGADA... quando estava a fazer as contas nem estava a acreditar!!!!!
Este Alex é mesmo de todas nós... da vizinha da Rosário que lhe pediu ajuda, da Rosário que me contactou, de mim que o resgatei, dos vets que têm sido espectaculares, e de voçês que têm contribuido, divulgado e sobretudo "rezado" muito pelo nosso Refilão!!!
Que encadeamento!!!!!
Agora só falta recuperar por completo (embora ainda vá demorar muito tempo) e depois encontrar uma famelga porreira para o nosso Sortudo!!!! "

7 Comments:

  • Fiquei muito impressionada com o Alex.É com os olhos cheios de lágrimas que olho para as fotografias.Tenho dois cães,estão aqui ao pé de mim, que eu adoro.Também já ajudei alguns e é com muita mágoa que olho para todos aqueles que não têm ninguém que cuide deles.
    Gostei muito do teu blog. Parabéns!
    Um grande abraço
    Salomé

    By Blogger fiosdepalha, at sexta-feira, 24 novembro, 2006  

  • Fico muito contente por saber que o alex se encontra melhor, tens mesmo um coração de ouro, que Deus te ajude muito. Jinhusss

    Carla Dias

    By Blogger Carla Dias, at segunda-feira, 27 novembro, 2006  

  • Nossa que melhora teve esse rapaz aii heinn,estava mal mesmo.Que boom que pessoas como você faz a diferença nessas horas.

    By Blogger Art & Disorder, at quarta-feira, 29 novembro, 2006  

  • Obrigada a todas

    By Blogger Clara Miguel, at quarta-feira, 29 novembro, 2006  

  • Clara estou chocada com a situacao em que encontraste este cachorro,que bom que vcs conseguiram a cirurgia para ele, só dele sobreviver já é um campeao! Eu tb tenho cachorras em casa e adoro animais, parabens pelo seu bom coracao, que Deus continue te abencoando, beijos, Tathy

    By Blogger Tathy e Bya, at domingo, 03 dezembro, 2006  

  • É sempre uma maravilha quando tudo corre bem... e quando podemos contribuir para isso mesmo.. parabéns

    By Blogger Redshoes, at terça-feira, 20 março, 2007  

  • Parabéns, menina! Também tenho muito respeito pelos animais e sempre procuro ajudá-los de alguma forma.
    Só para você ter uma idéia, já resgatei onze cães.
    Apeguei-me tanto, que estão e estarão comigo até que a morte nos separe.
    Que Deus te ilumine sempre e que toda essa bondade e altruísmo se revertam em bençãos eternas para você e sua família.
    Um grande beijo, Clara!

    By Anonymous Anónimo, at domingo, 02 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home