24 de novembro de 2006

Alex – Novidades!!!!


As palavras da voluntária que o foi buscar à poça "O nosso Alex já se apoia de pé!!!!!!!!!!!! Claro.. com a ajuda dos vets.. mas já está refilão e a querer ter mais espaço!! Está tudo a correr bem.. contudo ainda precisa de muuuuito repouso e atenção redobrada pelos menos mais 3/4 semanas...
Está a ser mmmmmmmmmmmmmmuito bem tratado.. é lavado 4 vezes por dias... já gastou umas 2 pomadas de Halibut.. o bébé.. por causa daquela maldita infecção... mas os testiculos já estão muito menos rochos..."
"Bem meninas.. até tenho as perninhas a tremer... como estou doentinha e fiquei em casa....JÁ FIZ O SOMATÓRIO!!
Estão preparadas??? 447 EUROS!!!! jÁ DÁ PRATICAMENTE SÓ PARA A CIRUGIA!!! Em relação ao pós-operatório é que ainda não sei valores... só sei que deverá permanecer no hospital pelo menos mais 3/4 semanas...
MUITO OBRIGADA... quando estava a fazer as contas nem estava a acreditar!!!!!
Este Alex é mesmo de todas nós... da vizinha da Rosário que lhe pediu ajuda, da Rosário que me contactou, de mim que o resgatei, dos vets que têm sido espectaculares, e de voçês que têm contribuido, divulgado e sobretudo "rezado" muito pelo nosso Refilão!!!
Que encadeamento!!!!!
Agora só falta recuperar por completo (embora ainda vá demorar muito tempo) e depois encontrar uma famelga porreira para o nosso Sortudo!!!! "

7 Comments:

  • Fiquei muito impressionada com o Alex.É com os olhos cheios de lágrimas que olho para as fotografias.Tenho dois cães,estão aqui ao pé de mim, que eu adoro.Também já ajudei alguns e é com muita mágoa que olho para todos aqueles que não têm ninguém que cuide deles.
    Gostei muito do teu blog. Parabéns!
    Um grande abraço
    Salomé

    By Blogger Fios de Palha, at sexta-feira, 24 novembro, 2006  

  • Fico muito contente por saber que o alex se encontra melhor, tens mesmo um coração de ouro, que Deus te ajude muito. Jinhusss

    Carla Dias

    By Blogger Carla Dias, at segunda-feira, 27 novembro, 2006  

  • Nossa que melhora teve esse rapaz aii heinn,estava mal mesmo.Que boom que pessoas como você faz a diferença nessas horas.

    By Blogger Art & Disorder, at quarta-feira, 29 novembro, 2006  

  • Obrigada a todas

    By Blogger Clara Miguel, at quarta-feira, 29 novembro, 2006  

  • Clara estou chocada com a situacao em que encontraste este cachorro,que bom que vcs conseguiram a cirurgia para ele, só dele sobreviver já é um campeao! Eu tb tenho cachorras em casa e adoro animais, parabens pelo seu bom coracao, que Deus continue te abencoando, beijos, Tathy

    By Blogger Tathy Tricot, at domingo, 03 dezembro, 2006  

  • É sempre uma maravilha quando tudo corre bem... e quando podemos contribuir para isso mesmo.. parabéns

    By Blogger Redshoes, at terça-feira, 20 março, 2007  

  • Parabéns, menina! Também tenho muito respeito pelos animais e sempre procuro ajudá-los de alguma forma.
    Só para você ter uma idéia, já resgatei onze cães.
    Apeguei-me tanto, que estão e estarão comigo até que a morte nos separe.
    Que Deus te ilumine sempre e que toda essa bondade e altruísmo se revertam em bençãos eternas para você e sua família.
    Um grande beijo, Clara!

    By Anonymous Fiore, at domingo, 02 dezembro, 2007  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home