21 de novembro de 2006

Alex - Ajuda e Familia precisam-se!




Passo esta mensagem, retirei do flickr de um contacto meu!



Este cachorro esteve 2 dias(!!!) numa poça de lama na estrada, atropelado sabe-se lá quantas vezes (tem 5 fracturas só na bacia...), e ainda por cima tem chumbos no corpo. Em 7 meses de vida, é muito azar junto!Felizmente foi resgatado, e está no hospital. Vai precisar de ser operado, e o tratamento está até agora "orçamentado" para cerca de 500€.

Se puderem ajudar nem que seja com 1€, já vai fazer a diferença!Podem pedir recibo para deduzir no IRS

Olá amigas, bem.. no meio da desgraça até vim animada do hospital... como o apanhei.. pensei mesmo que nem daria para fazer cirurgia.. MAS AFINAL VALE A PENA!!O que tem o menino:- a t9 e t10 danificadas;- 5 fracturas na bacia (2 delas não operáveis, mas como tem 7 meses pode ser que lá vá..)- o intestino grosso está repleto de areia, dai ter visto "um cócó muito estranho.. areia!!- muitos chumbos... das 2 uma.. ou foi baleado antes e depois atropelado ou foi atropelado e depois baleado.. pois ainda se nota o sitio onde os chumbos entraram.. pois os buracos ainda têm sangue...- estava em hipotermia.. com 30 graus.. onde o normal seria 38 graus..- já estava assim a alguns dias.. no minimo 2..- e mais algumas coisas que não me estou a lembrar de momento...Bem, resultado.. vai ser operado amanha à tarde (hoje 17/11)... por volta das 19h já saberei de alguma coisa.. neste momento está altamente dopado pois está com muitas dores... tem por volta dos 7 meses e deve ser arraçado de pastor alemão/border collie... vamos ficar com ele.. como é lógico... mas precisamos de ajuda quer para pagar o ortopedista/cirurgia quer para lhe encontrar-mos um dono..

posso contar convosco??
NIB DA SOBREVIVER: 0035 0774 00139251330 43
TLM: 934 538 457
MAIL: sobreviver_setubal@yahoo.com


Cá estão novas fotos do miudo. São depois da cirurgia, daí estar sem pelo naquela extensão toda. Agora já se vê que é tipo Collie :) Não é lindo? Está ainda em recuperação, para além das fracturas (deve ter sido atropelado várias vezes :( ), tem uma infecção na traseira por causa dos chumbos do tiro que levou :( Pobre bicho, espero que tenha um futuro lindo para compensar este inicio de vida tenebroso!IMPORTANTE - a quem contribuir, envie um mail ou sms a avisar que transferiu a quantia X para ajudar o Alex (eles tem mais casos em mãos)

2 Comments:

  • Sabes o meu kiko tb me foi dado nas mesmas circunstâncias que esse nosso amigo,tb tinha sido abandonado,atropelado e operado e tb tinha uns 6/7 meses quando veio para nossa casa ainda tinha a ferida da operaçao a sarar foi-nos dado a porta do supermercado modelo pela anifeira que é tipo a soc.protetora dos animais mas é em santa maria da feira e por incrivel que pareça passado pouco tempo algum engraçadinho tb lhe deu um tiro de caçadeira (qualquer dia parece um mapa com tanta cicatriz )espero que esse amiguinho tenha tanta sorte como teve o meu (é tao friorento que por vezes temos de acender a lareira por causa dele achas?
    vai-se deitar lá ao pé só para nos disser que quer estar ao lume e depois claro está não sai de lá.
    beijoes do tamanho do mundo.

    By Blogger Unknown, at quinta-feira, 23 novembro, 2006  

  • Olá

    Fico mt contente por gostares de animais!!!

    Tenho dois gatos também apanhados da rua.

    Este cão coitadinho também já tem a sua dose, tal como o teu!

    Obrigada pelo comentário


    beijinhos

    By Blogger Clara Miguel, at quinta-feira, 23 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home