21 de janeiro de 2010

Dorayaki どら焼き (Sweet Red Bean Paste Pancakes)

4 Comments:

  • Olá, menina!
    Ofereço uma Rosa
    A quem me deu perfume,
    A quem me deu sentido,
    A quem só me fez bem,
    Ofereço uma rosa,
    Aqueles que sorriram comigo,
    Aqueles que comigo partilharam lágrimas
    Aqueles que souberam da minha existência
    Ofereço uma rosa
    Aos nobres do sentir
    Aos ricos do viver
    Aos imperadores do amor.
    Ofereço uma simples rosa
    Aqueles que simplesmente foram amigos
    Que ternamente fizeram do silêncio sair sons,
    Que cantaram comigo,
    Que me olharam, e, me sentiram
    Ofereço a minha rosa,
    Àqueles realmente interessantes!
    Parabens por seu blog, é magnifico.
    Beijos, zani.

    By Blogger Zani, at quarta-feira, 16 junho, 2010  

  • OIII...ESTOU FAZENDO UM SORTEIO EM MEU BLOG, PASSE LA E CONFIRA.
    BEIJINHOS
    VIVI - ISRAEL

    By Blogger Viviane, at sexta-feira, 03 dezembro, 2010  

  • Opinião emocionante neste espaço, post como aqui está dão valor a quem quer que observar aqui :/
    Realiza mais deste blog, a todos os teus visitantes.

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, 17 fevereiro, 2011  

  • Análise estonteneante neste local, post deste modo dão brilho ao indivíduo que reflectir neste sítio :/
    Faz muito mais de este espaço, a todos os teus visitantes.

    By Anonymous Anónimo, at domingo, 20 fevereiro, 2011  

Enviar um comentário

<< Home