17 de novembro de 2008

PARA QUE SERÁ!



1 ideia

Adivinhem onde vou usar estas rendas todas?

9 Comments:

  • Oi, amiga ...... Estive vendo o seu blog, e adorei ..... Mas, se não for incomodá-la, gostaria de saber notícias do Alex ...... Por falha minha, talvez, não tomei conhecimento do desfecho da estória ..... Parabéns pela iniciativa para com o animalzinho ..... beijo
    tê.

    By Blogger Travessuras da Tê, at terça-feira, 18 novembro, 2008  

  • Olá, adorei o teu blog, estou te linkando para ficar por dentro das novidades.

    bjOs com carinho
    Márcia

    By Blogger MB Crochê, at quarta-feira, 19 novembro, 2008  

  • Olá,
    passei no teu bloge acho que pode estar aproveitar essas rendas todas para fazer uma toalha aos retalhos....
    Beijinhos

    By Blogger Cat, at quarta-feira, 19 novembro, 2008  

  • Amiga fiquei tentando advinhar mas, pensei em várias coisas, talvez colocar em alguma blusa, ou em uma toalha de mesa, quem sabe imendar e fazer um caminho para mesa??
    Beijinhos

    By Anonymous Anónimo, at sexta-feira, 28 novembro, 2008  

  • Olá amiga.Venho fazer uma visitinha.As rendas são lindas e poderá ser usada em diversos trabalhos.Adivinhar...hum...
    Feliz Natal para voce.bjtos.Nile.

    By Blogger Nile e Richard, at sexta-feira, 19 dezembro, 2008  

  • Amiga,
    Tenha um maravilhoso
    Ano Novo com alegria,
    Amor, prosperidade e
    Sabedoria.
    Desejo a vc e seus familiares
    Um
    FELIZ 2009
    Cheio de muita paz e amor...
    Beijos no coração.

    By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, 29 dezembro, 2008  

  • Estou fazendo uma campanha de doacões pra montar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doacões no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abencõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    By Blogger anareis, at sábado, 03 janeiro, 2009  

  • Olá,
    Tudo bem?
    Passei para te desajar uma boa semana e ver as tuas novidades.
    Passa em http://desafio-maosdefada.blogs.sapo.pt/ e vota nos meus chinelos.
    Beijinhos e obrigado

    By Blogger Cat, at segunda-feira, 09 março, 2009  

  • Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes da minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    By Blogger anareis, at quinta-feira, 14 maio, 2009  

Enviar um comentário

<< Home