3 de agosto de 2007

23th ONE




1 ideia

Mais uma

6 Comments:

  • Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu,
    Perguntou...Qual é o teu desejo para hoje?
    Eu respondi... “Senhor, por favor, cuida bem
    Da pessoa que está lendo esta mensagem, pois ela
    É minha amiga”.
    Tenha um iluminado fim de semana!!!
    Bjs Kátia Moreira

    By Blogger Kátia Moreira, at sábado, 04 agosto, 2007  

  • Olá linda...

    Andava a pesquisar na net e encontrei o teu blog, FANTÁSTICO, com coisas LINDAS...PARABÉNS...

    Eu também comecei há tempos a experimentar o trapilho, e viciei..lol...ainda não postei nenhuma foto no blog, mas em breve, breve colocarei! Porém queria aprender mais, pois não sei fazer muitos modelos, nem sei fazer muito bem o fundo das malinhas...será que me poderás dar uma ajudinha? Agradecia de coração...Tens aqui modelos MUITO BONITOS...apaixonei-me por umas quantas!!!

    Entretanto vai passando no meu blog: http://lunacessorios.weblogger.com.br, que talvez ainda esta semana postarei as fotos das malinhas que tenho feito...deixa a tua opinião sincera...

    Voltarei em breve e vou ficar a aguardar as tuas visitnhas!!!
    beijinhos grandes, com carinho...

    By Anonymous Anónimo, at segunda-feira, 06 agosto, 2007  

  • Que esta semana seja radiosa, gratificante e traga
    Somente coisas boas!
    Que as estrelas cintilem em suas noites e que o brilho
    Do sol, suplante as nuvens que porventura aparecerem....
    Tenha uma semana muito açúcarada em DEUS!!!
    Bjs Kátia Moreira

    By Blogger Kátia Moreira, at segunda-feira, 06 agosto, 2007  

  • Gosto muito desta!
    Bj

    By Blogger fiosdepalha, at quarta-feira, 08 agosto, 2007  

  • Olá Clara!!!
    Sou apaixonada pelos teus trabalhos...são realmente lindos!!!

    By Anonymous Anónimo, at quarta-feira, 08 agosto, 2007  

  • Olá! Gostei das malas, a do casamento ta excelente..e as maçanetas pintadas um mimo!

    By Blogger claudia, at quarta-feira, 08 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home