8 de março de 2007

2nd ONE






1 ideia

Mais uma que fiz e decorei!

Gostam do bolsinho pendurado? Pode ser para o telemóvel, chaves e tralha que temos sempre!

7 Comments:

  • Querida amiga,

    em primeiro lugar, parabéns! Afinal hoje é o "Dia Internacional da Mulher", aquele dia em que as pessoas mais distraídas e desatentas são obrigadas a reconhecer quanto tempo a humanidade perdeu por ter excluído as mulheres dos foros de decisão social e política.
    É claro que muitas mulheres lutaram para que este avanço ocorresse e há célebres exemplos históricos. Mas, neste dia especial, quero referir-me especialmente a ti, em quem reconheço esta fibra capaz de desestruturar padrões anacrónicos com o propósito de estabelecer parâmetros sociais mais justos, e igualdade de condições como trabalhadora e cidadã.
    Se todas as mulheres fossem iguais a ti, tenho a certeza de que estas mudanças (que ainda não se completaram) teriam ocorrido de uma maneira muito mais rápida e, hoje, viveríamos num mundo mais justo e equilibrado, onde esta data já não faria sentido, visto que as mulheres devem ser homenageadas todos os dias, com manifestações de respeito, reconhecimento, agradecimento e - por que não? - carinho.
    Por vislumbrar em ti o exemplo de uma grande mulher, perceber em ti a "garra" necessária para que possamos, juntos, transformar a nossa sociedade em algo mais justo e belo, é que te escrevo esta carta e te desejo o melhor, não apenas hoje, mas sempre!

    Com afectuoso respeito
    Helena

    By Blogger Meu Destino, at quinta-feira, 08 março, 2007  

  • ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`ﻼჱ
    ╠╣ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`╠╣

    FELIZ DIA DA MULHER!!
    Com carinho
    Vânia

    ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`ﻼჱ
    ╠╣ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`╠╣

    By Blogger Vânia Dias, at quinta-feira, 08 março, 2007  

  • A Beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos.
    A Beleza de uma mulher tem que ser vista à partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o Amor reside.
    A Beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto.
    Mas a verdadeira Beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorasamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra.
    E a Beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!

    Parabéns para você mulher neste seu dia "Internacional da Mulher"
    Pois sabemos que nosso dia não é so hoje, mas sim todos os dias. Que DEUS continue sempre nos abençoando e dando-nos sabedoria em tudo que fazemos.
    Beijinjos carinhosos a todas vocês!!!!

    By Blogger Kátia Moreira, at quinta-feira, 08 março, 2007  

  • Parabéns a você mulher, que pensa com o coração, age com a emoção e vence pelo amor...
    Homenagem de Edna Araújo
    www.trancadosebordados.blogspot.com

    By Anonymous Anónimo, at quinta-feira, 08 março, 2007  

  • Um dia de Poesia
    Querida AMIGA.
    nesta data em que todos estão preocupados em ressaltar as batalhas vencidas pelas mulheres no campo profissional, social e dos direitos políticos, eu prefiro ressaltar um outro aspecto, pois considero essas "conquistas" femininas apenas mais uma comprovação de que "a Justiça tarda mas não falha".
    Ainda há muito preconceito e injustiça, é verdade, mas com garra e determinação as mulheres de todo o mundo vão obter, em breve, o reconhecimento que efetivamente merecem. Tenho confiança nisso, sinceramente, por confiar no melhor para a humanidade.
    Mas como disse antes, prefiro ressaltar um aspecto que, por conta de uma competição fabricada e estimulada pela mídia machista, às vezes parece meio esquecido ou pelo menos relegado a um segundo plano: o Dia da Mulher é um dia de poesia e transcendência, porque não há nada que personifique mais o amor e a criação do que o espírito feminino.
    É a mulher que inspira. Porém, mais do que isso é a mulher que gera e cria e, portanto, inspira o Criador a continuar indefinidamente a sua própria Obra. Instrumento maior a serviço de Deus, a mulher sensível e determinada em seus propósitos construtivos e generosos é, e sempre será, o único caminho para a redenção de todos os males do mundo.
    Todo o poder às mulheres, sim. Todo o poder a você, minha querida. Pois você é a fonte mais equilibrada de paz, amor, harmonia e Justiça que existe.
    Sem contar que, a despeito das roupas que vista ou do perfume que exale, sempre será, dentre todas as criações de Deus, o ser mais belo, charmoso, encantador e misterioso a habitar a face da terra.

    Um beijo FATIMA

    By Blogger Fátima, at quinta-feira, 08 março, 2007  

  • Girissima!!
    Da vontade de ter uma igual! :)

    bjos
    nana

    By Blogger Nana, at sexta-feira, 09 março, 2007  

  • Estão ainda todas à venda em Almada!

    By Blogger Clara Miguel, at sexta-feira, 09 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home